quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aline Machado - Entrevista

1. Aline, o que está achando dessa noite maravilhosa e todos esses fãs gritando seu nome?
A: Eu estou encantada, é impressionante!

2. Com certeza! Agora nos diga, como foi pra você atuar no gênero de Terror pela segunda vez, sendo que dessa vez tendo um papel maior e significativo?
A: Foi assustador! Eu tenho um certo medo do gênero, não costumo fazer esse tipo de coisa... Os gritos de sustos que vocês virem, são reais (Risos), mas foi muito bom! Tentei algo novo e me apaixonei.

3. Faria outro filme de terror?
A: Dependendo do enrendo, quem sabe? (Risos)

4. Você assistiu aos primeiros filmes de O Deserto Da Morte?
A: Sim! Eu tive que assistir para saber como é o clima da história, como é o ambiente e como eu deveria reagir melhor nas cenas... Foi de grande ajuda! Estudei bastante as atuações de Jennifer e Caren durante os três filmes, e isso me deu mais segurança para fazer o meu papel.

5. Temos muitas mortes nessa nova sequência?
A: Pode apostar (risos)!

6. Como você fazia para entrar no personagem?
A: Minha personagem é uma pessoa durona, então eu tentava ser seria na maior parte do tempo!

7. Vimos você com uma arma no trailer, porque?
A: Não posso revelar isso, desculpa! (risos)

8. Obrigada Aline, boa noite! E sucesso para sua carreira e para a HQ!
A: Obrigada, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário