sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Premiere Ao Vivo

Charllote Adron acaba de chega no tapete vermelho, a atriz está realmente linda e vai falar com os fãs. Já faz um tempo que Charllote não aparece com Ana Beatriz, e hoje veio sozinha a noite de evento.

Aline Machado já está dando entrevista e vamos postá-la assim que terminar. Paparazzos estão tirando fotos de Jennifer McCurdy que talvez também conceda uma entrevista para o blog.
Felipe Machado que foi o diretor e produtor executivo da HQ, já saiu de casa com a noiva e nossa querida, Carol St. James.

Michele Viana e Lori Rivera já chegaram ao tapete vermelho, ao lado de Zac Monteith, que arrancou gritos da multidão.
-------------------------------------------------------------

Premiere final ao vivo da HQ "O Deserto Da Morte: O Início".

Depois de meses aguardando o lançamento da tão esperada sequência de O Deserto Da Morte, finalmente chegou o grande dia.
Vamos descrever a todo o momento o que está acontecendo no tapete vermelho em Hollywood, onde acontece a última premiere da HQ e reuni todo o elenco que participou do projeto.

Elisa Machado e Rita Dias não poderão comparecer na premiere de hoje por motivos não revelados. Muitos fãs estão ansiosos para ver a nossa rainha, Carol St. James, que ficou toda a semana dentro de casa trabalhando no seu novo álbum, Piece Of Me.

Quem já chegou ao tapete vermelho é Aline Machado e Jennifer McCurdy. Jenniffer foi a Co-Protagonista dos três primeiros filmes e os fãs ficaram surpresos ao vê-la na premiere de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário