quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Zac Monteith - Entrevista

1. Como você se preparou para esse filme?
Z: Eu procurei em saber melhor como agia os policiais, tive algumas aulas de como segurar corretamente uma arma e posicioná-la na hora de atirar!

2. Tem diferença de policiais de cidade pequena para os da grande cidade?
Z: Creio que sim!

3. Esse é o seu primeiro projeto na Fenix Production, certo? Como se sente mesmo depois de tanto sucesso com Stay With Me?
Z: Certo! Me sinto bem, estou feliz e ansioso para todos me verem em ação (risos)!

4. Você é relativamente o cara mais novo do elenco, como foi unir-se aos veteranos?
Z: Foi ótimo! Eles me ajudaram em alguns momentos e me tem gente que ajuda até hoje... Tenho um carinho imenso pelo Felipe que foi muito paciente comigo(risos), ele é um ótimo diretor! Charllote me ajudou muito também, e nas horas para relaxar eu passava maior parte do tempo com a Myrlei.

5. O que pode dizer sobre o enredo da nova sequência?
Z: Inovadora, Genial, que arrisca tudo a todo segundo... Tem momentos que você irá enlouquecer, e outros que você ficaria completamente surpresos com as reviravoltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário